sábado, 2 de junho de 2012

MEDICINA HOMEOPATICA


FLORAL DE BACH


RESCUE  REMEDY
 MUSTARD
Esta essência é para pessoas que são tomadas por uma "onda de tristeza", ou seja, começam a sentir-se deprimidas, profundamente melancólicas, mas sem nenhum motivo aparente. Este sentimento vem do "nada" e é cíclico: assim como vem, desaparece, mas causa muito desânimo em quem sofre dele. A pessoa sente vontade de isolar-se do resto do mundo, sente-se à mercê de uma força sinistra que julga ser mais forte que ela mesma, como se fosse prisioneira desta sensação, sem conseguir libertar-se.Frases frequentes: Sofro de depressão, mas não me pergunte por quê! De repente fico superbem, mas depois me sinto mal novamente. / Tenho um bom emprego, meu carro, minha casa, dinheiro, mas não consigo entender, não tenho vontade de fazer nada, nada me interessa... / Assim como fico deprimido, algum tempo depois, a depressão desaparece. O floral traz serenidade interior, alegria serena, estabilidade e paz inabalável.
OAK
São pessoas que trabalham excessivamente e, mesmo cansadas e sem energia, arranjam força para terminar o que começaram. São batalhadoras, não desistem e não descansam, por piores que sejam as condições em que se encontrem. São corajosas, esforçadas e têm um forte senso de dever. São responsáveis, confiáveis e, em determinados momentos, se sentem esgotadas, mas não relaxam e continuam a lutar sem esmorecer. Costumam estar sobrecarregadas de trabalho e sempre acham que ainda podem fazer mais. Mesmo doentes não abandonam o trabalho. Tornam-se cansadas e esgotadas por todo esse trabalho e não se permitem momentos de descanso. Julgam-se imprescindíveis, acreditam que podem realizar tudo sozinha. Na verdade, têm medo de decepcionar os outros e têm medo de mostrar suas fraquezas diante deles. Possuem tensão nos ombros e na nuca. Frases frequentes: Preciso continuar. / Aprendi que se deve fazer até o fim, tudo o que se começa. / Eu não descanso nunca. / Tenho que terminar isso, custe o que custar. / Todos dizem que trabalho demais, dizem que pareço uma máquina e não um ser humano. / Por fora pareço bem, interiormente estou destruído. O floral faz com que essas pessoas comecem a perceber quando estão cansadas e se permitem descansar.
STAR OF BETHLEHEM
Este floral é para choques, ou seja, quando você leva um susto muito grande, sofre um acidente, recebe uma notícia ruim ou quando sente uma desilusão que causa muita dor. Enfim, Star é para os efeitos de qualquer choque, físico, mental ou emocional. Quando se tem um trauma. Para experiências da vida como morte, aborto, perdas financeiras, mudanças. Frases frequentes: Não consigo me conformar com o que aconteceu, estou muito abalado ainda. / Sinto uma dor na alma, não esqueço do olhar dele antes de morrer. / Não encontro consolo, só dor. O floral traz consolo e conforto. Costumo dizer brincando, que este floral te pega no colo e faz carinho na sua cabeça. É o floral que consola dores, tristezas e sofrimentos. Traz calma, força mental, emocional e física.
SWEET CHESTNUT
Para pessoas que estão sentindo angústia extrema, desespero, sentindo que chegaram ao seu limite e não aguentam mais, vivenciando assim uma imensa tortura mental e desolação. Há também outro sentimento: solidão. Depressão, desesperança e necessidade de amparo fazem parte deste quadro. Frases frequentes: Não aguento mais. / Não vejo saída, estou desesperada, porque não sei mais o que fazer. / Não tenho mais esperanças, estou só. O floral traz perseverança e determinação apesar do sofrimento, bem estar, alívio e a sensação de que não se está Só.

MODO DE USAR: é para pingar 4 gotas 4 x ao dia sublingual.

CHÁ DE AMORAMIURA.................................... 1 caixa

Tomar 1.1/2 ao dia aos poucos, para perder peso.
 (falar com REGINA  8862.7333)


Mossoró, 02 de junho de 2012.
postado por Dr. Maia Naturalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário